PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE UTILIZADORES REGISTADOS

PS Nacional PS Federação de Évora PS Borba - Autárquicas JS Borba

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PS BORBA DENUNCIA POLÍTICA BAIXA DO PCP DE BORBA

A Comissão Política do Partido Socialista não pode ficar indiferente em relação às invenções do PCP de Borba. Agora no concelho de Borba, inventaram a “Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Borba”. Quem diria que o PCP chegava aqui? Como já ninguém os ouve, resolveram agora inventar esta Comissão, como se fossem eles os únicos defensores dos serviços públicos do concelho.
A Comissão Política do Partido Socialista tem sido muito mais exigente junto do Governo Central, exigindo para Borba aquilo que os borbenses têm direito.
O PCP de Borba inventa cenas políticas, apenas para dizer que ainda vai sobrevivendo. Mas, o mais grave, é que não só inventou a “Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Borba”, como inventou:
- a falta de água no Centro de Saúde de Borba;
- a falta de médicos no Centro de Saúde de Borba;
- o encerramento da Escola Básica de Orada;
- o encerramento da Escola Básica da Nora.
Como se estas invenções não bastassem, até fez um “abaixo-assinado” contra o encerramento das escolas (como se estivesse previsto o seu encerramento) e organizou um debate sobre este tema em Orada.
A Comissão Política do Partido Socialista não reconhece nenhuma legitimidade nesta “Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Borba”, por considerar que é apenas uma manobra política de sobrevivência do PCP de Borba e porque os serviços públicos são, como sempre foram, defendidos por todos os borbenses, independentemente de conotações políticas.
A Comissão Política do Partido Socialista lutará, como sempre lutou, por um serviço público de qualidade no concelho sem necessitar fazer manobras políticas do tipo daquelas que o PCP agora inventa e pressionará sempre o Governo Central no melhoramento e manutenção dos serviços públicos junto das populações.

Borba, 09 de Agosto de 2010
Comissão Concelhia do PS
.

Sem comentários: