PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE UTILIZADORES REGISTADOS

PS Nacional PS Federação de Évora PS Borba - Autárquicas JS Borba

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

FESTA DA VINHA E DO VINHO 2009 - QUE FUTURO?

Este ano pela primeira vez a Festa da Vinha e do Vinho esteve instalada no Pavilhão de Eventos de Borba, apoiada por algumas tendas porque a dimensão do evento assim o exige. Não era rentável construir um Pavilhão de Eventos com a dimensão para albergar toda a festa.
Até há oito anos atrás, a CDU organizava a festa com o pensamento pequeno como sempre pensou Borba.
Quando o PS chegou há oito anos à Câmara, tínhamos apenas quatro adegas a participar. Isto é, a CDU estava a tornar a festa cada vez mais concelhia em vez de regional ou até mesmo nacional. Mas nada melhor que a análise comparativa de alguns elementos que nos parecem demonstrar bem o que foi e o que é a Festa da Vinha e do Vinho. Então vejamos:


É claro que há muita coisa para melhorar. Somos daqueles que estamos sempre dispostos a mudar para melhor e achamos que só todos sabemos tudo. São as críticas construtivas que nos levam a melhorar as nossas realizações.
A Festa da Vinha e do Vinho não pode ser de âmbito local. Tem que ser de âmbito regional ou até mesmo nacional.
Há que promover os produtos locais e regionais neste evento e há que rentabilizar o nosso grande Pavilhão de Eventos que a CDU nunca teve coragem nem determinação para fazer.
Podem contar connosco porque a Câmara PS trabalha para Borba e para todos os borbenses.
.

Sem comentários: